Regulamento

O Clube do Assinante é um clube de vantagens exclusivo para os assinantes dos jornais GZH (GZH Plus e GZH Premium) Zero Hora e Pioneiro. O Clube oferece benefícios exclusivos em gastronomia, entretenimento, saúde e bem-estar, serviços, lojas, cinema, eventos infantis e muito mais.

Condições de participação

Basta ser assinante de um dos jornais acima relacionados para o acesso estar ativo.

O simples pré-cadastro não tem custo.

Assinantes de modalidades antigas ainda devem pagar mensalidade para ter acesso ao Clube. Porém, é possível assinar pacotes mais completos que disponibilizam acesso aos benefícios do Clube e outras facilidades. Ligue para (51) 3218-8200 para alterar o seu plano ou consultar os valores.

Titulares da assinatura sócios do Clube do Assinante podem ter até 4 (quatro) dependentes (filhos, sobrinhos, netos e cônjuge), de acordo com a modalidade da assinatura contratada. A associação ao Clube do Assinante também pode ser feita por procurador(es) de pessoa jurídica que seja assinante de algum dos jornais identificados pela marca “Grupo RBS”

Para dúvidas, contatar nossas centrais de atendimento:

(51) 3218.8200 - Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

(54) 3218.1313 - Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Benefícios

Todos os parceiros do Clube do Assinante, as programações, descontos e demais vantagens, bem como datas e horários das programações estão disponíveis no site do Clube do Assinante (clubedoassinante.clicrbs.com.br).

As vantagens do Clube do Assinante são intransferíveis, de uso pessoal e exclusivo do sócio, seus dependentes ou representante do mesmo, no caso de pessoa jurídica;

Desligamento do Clube do Assinante

O sócio poderá a qualquer momento requerer o desligamento do Clube do Assinante por meio do telefone das Centrais de Atendimento.

Considerando que o Clube do Assinante é um benefício oferecido em caráter de exclusividade aos assinantes, ao cancelar a assinatura do jornal, o associado perderá automaticamente os direitos de utilização dos seus benefícios e de seus dependentes.

Fechar